Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saiba quem te bloqueou no Grindr através deste site

Publicado em 21/03/2018

Um novo site, desenvolvido por um profissional de Washington DC Trevor Faden, permite que usuários do Grindr possam descobrir quais dos contatos feitos dentro da ferramenta os bloquearam.

Intitulado C* blocked (“Pau Bloqueado”, em tradução livre do português), o site mostra exatamente quais perfis do app resolveram te bloquear. “Cerca de duas semanas atrás, descobri que o Grindr realmente dá a cada usuário os IDs de perfil de todos os usuários que bloquearam você no aplicativo”, contou o criador ao Queerty.

Leia Mais:

Lucas Lucco rebate fã que questionou a falta de volume em foto de sunga: “Deixa o mameluco descansar”

Chef Franco Noriega volta a atiçar seguidores com novo seminude; confira

“Eles não permitem você verifique em nenhum lugar do aplicativo em si, mas os dados estão lá”, explicou.“Basicamente, você precisa fazer login com seus dados do Grindr e lá aparece todos os usuários que bloquearam você no aplicativo”, completou.

Ainda na publicação, o inventor afirmou que espera porém que a ferramenta não fique por muito tempo no ar, por acreditar que o Grindr vai dar um jeito de desativá-la.  Então, se quer saber quem te baniu no app é bom correr, acessar o link, e ver a lista de embustes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade