Os atores em cena do filme Me Chame Pelo Seu Nome (FOTO: Divulgação)
Os atores Thimothée Chalamet e Armie Hammer em cena do filme Me Chame Pelo Seu Nome (FOTO: Divulgação)

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme Me Chame Pelo Seu Nome, James Ivory revelou em entrevista ao jornal The Guardian que gostaria de incluir cenas de nu frontal dos atores no drama gay.

“Sempre me pareceu falso quando as pessoas estão andando cobertas com lençóis antes ou depois do sexo. Eu nunca gostei de fazer isso. [No meu filme ‘Maurice’], os dois homens transam, se levantam e você consegue ver tudo o que há para ser visto”, contou.

Ivory continuou: “Para mim, essa é uma maneira mais natural de fazer as coisas ao invés de escondê-las, ou fazer como Luca [Guadagnino, diretor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’], fez: virar a câmera para uma janela em direção a algumas árvores.”


Leia Mais:

Namorado de atriz portuguesa protagoniza filme pornô gay

Filme sobre Freddie Mercury tem data de estreia antecipada

O roteirista ainda comentou que na versão original do longa Elio (Timothée Chalament) e Oliver (Harmie Armer) aparece em cenas nas quais ambos estão completamente nus, mas que as imagens não puderam ser gravadas já que cláusulas nos contratos deles impediam a sequência.

“Quando Luca diz que ele nunca pensou em colocar nudez no filme, é uma mentira. Conversamos sobre isso, sobre como seria feito. Então quando ele diz que [a falta de nudez] foi uma decisão artística, é uma conversa fiada.”

DEIXE UMA RESPOSTA