O repórter norte-americano Karl Schmid
O repórter norte-americano Karl Schmid (Foto: Reprodução/Facebook)

Conhecido pelo seu trabalho na cobertura da vida de famosas estrelas de Hollywood, o jornalista Karl Schmid, de 37 anos, utilizou o seu perfil no Facebook, nesta segunda-feira (26), para anunciar ser portador do vírus HIV há dez anos.

Com uma foto na qual exibe uma camisa da página “The Aids Memorial”, o repórter contou como o dilema de abrir ao público geral a sua condição afetou a sua vida. “Por 10 anos eu lutei com ‘conto ou não conto?’ Há dez anos o estigma e os profissionais da indústria dizem ‘Não. Isso vai te arruinar!”, lembrou.

Leia Mais:


Suposto vídeo do Breno se masturbando no BBB 18 circula nas redes sociais

Pré-candidato à presidência, Bolsonaro pode eleger gay como vice: “Não tem problema”

“Mas aqui está a coisa. Sou eu. Eu sou igual a você. Eu tenho um grande coração e quero ser amado e aceito. Eu posso estar na TV de vez em quando, mas no final do dia eu sou apenas um cara comum que quer que o que todos queremos. Ser aceito e amado por nossos amigos e familiares e ser encorajado por nossos colegas”, completou.

A revelação surpreendeu os seus seguidores, mas Schmid recebeu muitas palavras de apoio a sua doença por admiradores que acompanham o seu trabalho há anos através da televisao norte-americana ABC, uma das maiores emissoras dos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA