Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Príncipe William promete apoio à luta pelos direitos LGBTs em evento

Publicado em 15/03/2018

O Príncipe William afirmou que deve trabalhar em apoio aos direitos da comunidade LGBT britânica pela igualdade, durante encontro com um representante de um grupo de Direitos Humanos durante a recepção do secretário-geral da Commonwealth, Patrícia Scotland, para marcar o Dia da Commonwealth, nesta terça-feira (13).

Mesmo que 37 países dos 53 que fazem parte da Commonwealth ainda vejam a homossexualidade como crime, o duque de Cambridge não se sentiu intimidado para falar sobre o assunto durante o evento.

Leia Mais: Elton John cancela shows para comparecer a casamento do príncipe Harry

Na ocasião, William se mostrou completamente a favor dos direitos da comunidade LGBT, acrescentando que sempre procura militar para cooperar pela revogação das leis que penalizam os atos consensuais entre pessoas do mesmo sexo, sobretudo aquelas impostas na época da colonização britânica.

Ainda na cerimônia estiveram presentes o seu pai, o príncipe Charles, além do príncipe Carlos e a Duquesa da Cornualha para se encontrar com representantes de vários grupos afiliados à Commonwealth, como a Commonwealth Equality Network (TCEN) e Kaleidoscope Trust.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade