Jair Bolsonaro
O deputado Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Conhecido por ser voto contra a vários projetos que permitem os direitos para comunidade LGBT, o deputado federal e pré-candidato à eleição presidencial, em outubro, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) revelou em entrevista ao jornal O Dia que pode escolher um gay para defender a sua chapa como vice.

Não tem problema nenhum. Desde que a sua vida pessoal se reserve a ele, não ao público. Se for uma pessoa competente e que preserve a sua intimidade, como eu preservo a minha, problema nenhum em ser meu vice”, afirmou ele acrescentando que não pensou em nomes, mas garante que raça, gênero ou sexualidade serão relevantes a decisão.

Leia Mais:


Justiça condena Padre a pagar R$ 15 mil por divulgar fake news sobre Jean Wyllys

Casa Branca emite comunicado que oficializa proibição de pessoas trans nas Forças Armadas

Comparado por muitos com o presidente Donald Trump, Bolsonaro reconheceu que se identifica com o atual governo norte-americano. Muito do que ele fez lá, quero fazer aqui. Diminuir a carga tributária e fechar as portas do país para uma migração em massa. A rede hospitalar de Roraima está toda tomada com haitianos e venezuelanos. Podemos criar um campo de refugiados”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA