Sexo bissexual
Sexo bissexual (Foto: Reprodução)

Um estudo publicado pelo Jornal de Personalidade e Psicologia Social destroem a teoria da heterossexualidade em sua totalidade, ou seja, o resultado acredita que homens e mulheres não são 100% atraídos por pessoas do sexo oposto.

Os voluntários, todos declarados como héteros, foram divididos em grupos pelos pesquisadores que os expuseram a vários materiais de cunho pornográfico. As reações físicas ao entrarem em contato com as imagens eróticas foram diversas, como a dilatação da pupila, claro sinal de excitação entre os seres humanos.

Leia Mais: Alexandre Borges volta a comentar sobre vídeo com travesti: “Ali ninguém tá fazendo mal”


“Mostramos aos homens heterossexuais uma imagem de uma mulher se masturbando e eles respondem exatamente como um cara heterossexual, mas também mostramos um cara se masturbando e seus olhos dilataram um pouco”, explicou Rich C Savin-Williams, diretor de Psicologia do Desenvolvimento da Universidade de Cornell.

Diante das amostras, Williams sentenciou: “Então, nós realmente podemos mostrar fisiologicamente que todos os caras não são gay, heterossexuais ou bi”, falou à Broadly. “Sempre reconhecemos principalmente mulheres heterossexuais, ou seja, as mulheres que são principalmente heterossexuais, mas se a mulher certa vem, bem, talvez ela vá tentar. Nós costumávamos pensar que era apenas um fenômeno feminino”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA