Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pela primeira vez cantora trans é candidata no The Voice norte-americano

Publicado em 12/03/2018

Um dos formatos de maior sucesso no mundo, o The Voice, demorou, mas finalmente representou a comunidade trans no seu quadro de candidatos nos Estados Unidos. Em sua 14ª edição, o programa trouxe pela primeira vez uma participante transgênero, a cantora Angel Bonilla, de 31 anos.

Natural das Filipinas, a candidata conseguiu uma vaga no time do cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e um dos juízes da competição, na versão norte-americana. Ela conseguiu o ingresso no quadro do programa, após apresentar a música Lay Me Down, do Sam Smith, que rendeu muitos elogios dos outros jurados.

Leia Mais: Gol tem primeira comissária de bordo trans do Brasil

No vídeo de apresentação de Angel, ela falou sobre a sua transição de gênero. “Aos 5 anos, eu já sabia que era uma garota presa no corpo de um menino. Crescendo em uma família muito conservadora, foi muito difícil para o meu pai. Quando ele me viu como garota pela primeira vez, ele ficou intrigado”, lembrou ela.

“Ele não tinha certeza se eu era o seu filho, mas ele me abraçou. Eu prometi a ele que faria grandes coisas. Eu queria que meu pai se orgulhasse de mim, e estou fazendo isso para honrá-lo”, completou.

Assista à apresentação de Angel Bonilla no The Voice:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade