Padrinhos do casamento de John e Tedd Ebberts usam ternos coloridos em homenagem aos noivos
Padrinhos do casamento de John e Tedd Ebberts usam ternos coloridos em homenagem aos noivos (Foto: Acervo pessoal)

Oito padrinhos héteros de um casamento gay surpreenderam os noivos ao aparecerem cada um vestido com o terno de uma cor diferente, formando as cores do arco-íris, símbolo da bandeira do orgulho LGBT mundial. A ideia foi de Chris Nelson, um dos integrantes do grupo, que contou a história ao site Love What Matters.

Como nunca foram à celebração de uma união civil homoafetiva, Chris e os outros padrinhos resolveram homenagear o casal John e Tedd Ebberts. Durante todos os preparativos para o matrimônio, eles esconderam até das próprias esposas sobre o figurino que usariam na cerimônia.

Leia Mais: Copacabana Palace celebra casamento homoafetivo pela primeira vez em 95 anos


Sempre que tinham que falar sobre as roupas, acabavam procurando uma desculpa para que não fossem descobertos. A homenagem foi aceita por todos, inclusive os noivos que ficaram muito felizes com a surpresa, impressionados com a vontade de fazer uma demonstração de afeto e amizade do casal.

“Somos muito abençoados por ter um grupo incrível de amigos, caras que sempre do nosso lado e as mulheres que os apoiam”, afirmou John, um dos noivos, que subiu ao altar após 10 anos de namoro com Tedd.

DEIXE UMA RESPOSTA