O cantor Ricky Martin, o marido Jwan Yosef e os filhos Matteo e Valentino
O cantor Ricky Martin, o marido Jwan Yosef e os filhos Matteo e Valentino {Foto: Getty Images}

O cantor Ricky Martin voltou a comentar da relação com os filhos gêmeos Matteo e Valentino com o seu marido, o pintor Jwan Yosef e o fato deles terem dois pais. Em entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, o porto-riquenho garante que os meninos de nove anos se sentem orgulhosos com a configuração de família.

“estão orgulhosos por terem dois pais, e essa é a minha realidade e não tenho porque me esconder, pelo contrário. Quero que o mundo veja que o amor pode tudo, que é mais forte que o ódio”, afirmou.

Leia Mais: Em “Com Amor, Simon”, Joye Pollari compara trama com saída do armário: “Igual a minha”


O músico ainda falou sobre o casamento surpresa com o atual marido, e revelou que a cerimonia aconteceu ainda em 2017, mas não tiveram tempo de viajar em lua de mel. “Me casei e estou feliz. Não foi em janeiro, foi um pouco antes disso. Mantivemos em segredo, porque queríamos passar um tempo só nos mesmo. Mas ainda não saímos de lua-de-mel, pois estamos trabalhando como loucos”, contou.

Vale lembrar que atualmente Ricky está no ar na nova temporada de American Crime Story: The Assassination OF Versace, exibida pelo canal FX, na qual interpreta Antonio D’Amico companheiro do estilista Gianni Versace assassinado em 1997, e justamente, o tema da trama, que reconstitui os passos da morte do modista. O artista também está em turnê da residência em Las Vegas, a qual divulgou imagens completamente pelado.

DEIXE UMA RESPOSTA