Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Nunca transei com homem”, revela Mart’nália

Publicado em 14/03/2018

Lésbica assumida, a cantora Mart’nália revelou em entrevista ao jornal O Globo que sempre foi muito bem resolvida a respeito da sua sexualidade. A filha de Martinho da Vila revelou que sempre esteve convicta das suas preferências sexuais.

“Nunca transei com homem. Sempre namorei menina”, contou a artista, que ainda confidenciou o seu desejo por pessoas do mesmo sexo quando ainda era criança. “Desde os 10 anos. Não tinha negócio de gay ou não gay. Sempre tive cara e jeito de menino, e as meninas se permitiam. Eu agarrava elas, elas me agarravam”, lembrou.

Leia Mais: Leandro Lima comenta sobre personagem gay no cinema:”Uma bicha maravilhosa!”

Sobre a aceitação da família, Mart’nália disse que sempre recebeu apoio dos parentes. “Minha família é esquisita, sabe? Minha avó dizia: “Essa menina nasceu com o sexo trocado”. Eu não queria botar camisa, ficava jogando bola, soltando pipa, não brincava com as primas. Na hora do ‘pera, uva, maçã, salada mista’, os meninos iam dormir, e eu ficava beijando as meninas.”, disse.

“Muito tempo depois, fizeram fofoca pro meu pai, e ele disse: “Você podia ter me falado”. Eu respondi: “Ué, mas eu nem sabia o que era”. O pessoal botou peso numa coisa que era normal pra mim. Não tive que mudar de jeito, nem de roupa. Nunca olhei pra homem, não”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade