Ex-Miss Mato Grosso Gay Karol Lopes
Ex-Miss Mato Grosso Gay Karol Lopes (Foto: Dizão Leão/Divulgação)

Eleita a Miss Mato Grosso Gay, a cabeleireira Karol Lopes, de 20 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro 7 de maio, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (12). A Polícia Civil estuda a possibilidade de suicídio.

De acordo as autoridades, uma amiga da transformista foi a responsável por encontrar o corpo da vítima e chamou a polícia. O caso agora está sob investigação. O celular de Karol foi apreendido e será feita uma perícia no aparelho.

Leia Mais: Polícia prende homem suspeito de matar namorado a machadadas em Eunápolis (BA)


Uma nota lamentando o falecimento da transformista foi publicada na página da Miss Mato Grosso Gay, no Facebook. “Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017. Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença, que nunca passava batido”, disse o comunicado.

Karol Lopez foi condecorada com o título de Miss Mato Grosso Gay, na edição do concurso que aconteceu no ano passado. Na cerimônia, ela representou Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Com informações do G1.