Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Livro infantil sobre coelho gay para provocar vice-presidente é sucesso de vendas nos Estados Unidos

Publicado em 30/03/2018

Um livro infantil sobre um coelho gay lançado pelo comediante John Oliver tem figurado entre os mais vendidos, chegando a alcançar o topo do ranking na Amazon. A obra é uma “paródia”, a feita pela filha do vice-presidente Mike Pience que mostra de forma conservadora o cotidiano do coelho de estimação da família na casa branca.

A versão criada pelo apresentador do “Last Week Tonight”, popular talk-show da TV norte-americana o roedor batizado de Marlon Bundo vence o vilão da história e acaba se casando com com outro coelho, que já ultrapassou a marca de 180 mil cópias em vendas.

Leia Mais:

Jojo Todynho grava novo clipe rodeada de modelos sarados

Organização lança campanha para criação de princesas trans e empoderadas na Disney

A renda arrecada com as vendas do livro serão revertidas à organizações de luta a prevenção da contaminação ao vírus HIV e um grupo de apoio a comunidade LGBTQ, além de um audiobook também será lançado, gravado com as vozes de celebridades apoiadoras da causa.

Dentre os nomes que dão voz aos personagens do livro estão o ator Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, que vai dar vida ao Coelho protagonista e a drag queen RuPaul que também fará uma participação na produção.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade