Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Levantamento revela tamanho médio do pênis humano; saiba se está no padrão

Publicado em 22/03/2018

Um estudo inédito realizado pelo King’s College London e publicado no jornal científico BJU International chegou à conclusão do que é considerado “normal” em relação ao tamanho dos pênis.

Cerca de 15 mil homens participaram do levantamento que chegou ao seguinte padrão: o comprimento médio de um pênis flácido é de 9,16 cm, nesta condição, o membro esticado chega a 13,24 cm. Já o tamanho do órgão ereto é de 13,12 cm.

A medida é tirada a partir da barriga até a ponta da glande, porém para a precisão do membro esticado é necessário puxá-lo até que o homem sinta um leve incômodo. Os números entre o pinto ereto e esticado são semelhantes em consideração os dois levando em conta para garantir uma maior precisão de dados.

Leia Mais:

Pesquisa revela que lésbicas chegam até 55 vezes mais ao orgasmo que héteros

Pabllo Vittar confirma cirurgias plásticas e apresenta novo namorado

A pesquisa foi coordenado pelo investigador David Veale que espera poder tranquilizar a maioria dos homens que tem problemas com o tamanho do seu pênis. “Acreditamos que estes dados vão ajudar os médicos a tranquilizar a grande maioria dos homens, para que saibam e tenham noção que o tamanho do seu pênis está dentro da categoria normal. Também vão ser utilizados para examinar e lidar com a psicologia masculina neste ponto – a discrepância entre o que um homem acredita serem a suas medidas e realidade”, explicou.

O pesquisador aponta que o fato em alguns casos é tão grave que leva ao desenvolvimento de alguns problemas mentais como o transtorno dismórfico corporal, que acontece quando a pessoa tem uma percepção do próprio corpo diferente da realidade. “Há homens tão complexados, ao ponto de acharem que as pessoas na rua estão a prestar atenção e a tentar perceber o tamanho daquele órgão através do volume das calças. E a verdade é que cerca de 98 por cento dos homens não têm qualquer motivo para se preocupar”,

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade