Durante show no Rio de Janeiro, Katy Perry dedicou a musica
Durante show no Rio de Janeiro, Katy Perry dedicou a musica "Unconditionally" á memória da vereadora Marielle Franco (Foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora Katy Perry mostrou que está por dentro do noticiário brasileiro, durante a sua passagem pelo país, e em seu show realizado na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (18), ela prestou uma homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada a tiros na capital fluminense, na quarta-feira (14).

No palco, a artista norte-americana recebeu a filha e a irmã da parlamentar, e pediu à elas que continuassem brilhando, no lugar da ente querida, perdida vítima da violência que assola a cidade.Uma foto de Marielle foi exposta no telão enquanto a plateia gritava por “Justiça”.

Leia Mais: “Não consegui concretizar que ela não vai voltar”, afirma companheira de Marielle Franco


De passagem pelo Brasil para uma série de shows, nesta semana, Katy não pôde deixar de
entender sobre o acontecimento e também a respeito da trajetória política da vereadora e não deixou o momento passar batido em seu show. Ainda na homenagem ela dedicou a música Unconditionally e pediu um minuto de silêncio do público pela memória de Marielle.