Rodrigues Soares Rodrigues morto a facadas em Jardim (MS)
Rodrigues Soares Rodrigues morto a facadas em Jardim (MS) (Foto: Acervo Pessoal)

O designer de sobrancelhas Rodrigo Soares Rodrigues, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (18), em uma loja de conveniência, no município de Jardim, a 237 quilômetros de Campo Grande após ser atacado com golpes de faca desferidos por um grupo de agressores, que agiram contra ele e o seu namorado de 17 anos. A família da vítima acredita que a homofobia foi a motivação para o crime.

De acordo com informações registradas pelo Boletim de Ocorrência (B.O.), o casal bebia normalmente no estabelecimento, quando foi surpreendido por três homens que se aproximaram e iniciaram as agressões, fator que levanta a suspeita de crime de ódio. Em um determinado momento um dos agressores teria sacado a arma branca e desferido as facadas no rapaz.

Leia Mais: “Não consegui concretizar que ela não vai voltar”, afirma companheira de Marielle Franco


Rodrigo chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e já chegou ao pronto socorro sem vida. Segundo a polícia, um dos golpes atingiu o coração do jovem. O companheiro dele também ficou ferido, mas de maneira mais branda, e foi liberado logo após o atendimento.

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos, apontado como principal suspeito da morte do jovem, a apreensão aconteceu horas após o ocorrido. Ainda de acordo com a ocorrência, o acusado estava em visível estado de embriaguez no momento do ataque.

DEIXE UMA RESPOSTA