Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hugo Bonemer afirma que não vai promover namoro com ator: “A verdade já é significativa por si só”

Publicado em 23/03/2018

Após causar muita repercussão ao revelar abertamente que está namorando um homem, que exerce a mesma profissão que ele, durante entrevista ao TV Fama, o ator Hugo Bonemer voltou a comentar sobre o assunto em entrevista ao jornal Extra.

O primo do jornalista William Bonner contou que entende o interesse do público a respeito do seu relacionamento, entretanto, avisou que não espera se promover com o fato. “Compreendo a vontade de dissecar o assunto, mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade”, afirmou.

Leia Mais:

Vocalista do Queens Of The Stone Age manda recado para homofóbicos: “Não somos para você”

Drama gay nacional “A Cidade do Futuro” tem trailer divulgado; assista

“Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira. Falar a verdade já é significativo por si só e é o máximo que podemos fazer. Mais que isso seria chamar a atenção gratuitamente”, completou.

O ator em questão, aliás, ao qual Bonemer se refere é Conrado Helt, que também faz parte do elenco da peça “Yank”, em cartaz no Rio, na qual Hugo também faz parte interpretando justamente um personagem gay. “Interpretar um personagem que vive uma relação homoafetiva, pra quem não estiver enfermo, é natural, como deve ser em qualquer história de amor”, falou ele sobre o papel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade