O ator Henri Castelli
O ator Henri Castelli (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Henri Castelli decidiu compartilhar o seu final de semana em Búzios, região litorânea a 38 km da capital, com os seus seguidores, e divulgou várias fotos da sua estadia na microrregião no seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (12), porém, um dos posts chamou a atenção mesmo por outro motivo.

Em um dos registros publicados na conta da rede social, o galã aparece todo serelepe tomado pela água, e usando apenas uma camiseta preta e uma sunga da mesma cor e dando língua, mas o que chamou a atenção mesmo foi o recheio que exibia dentro da sunga, ou seja, mala pesada pronta para viajar a Búzios.

Leia Mais: Vaza nude do ex-namorado da Nicki Minaj e internet se choca com dote


Claro, que os internautas não deixaram o momento passar e fizeram vários elogios para o volume avantajado que carregava dentro das roupas de banho durante um refrescante final de semana na praia. “Foca na mala da segunda foto”, afirmou uma internauta. “Meu celular travou na segunda foto”, contou outra. “Adoro fotos desta maneira”, comemorou uma terceira.

Vale lembrar que recentemente Castelli comprou briga com a comunidade LGBT após acusações de homofobia por um youtuber, ao pedir para tirar uma foto com o famoso durante o Rock in Rio. De acordo com o jovem, o ator pediu para que um fã gay tentasse “fazer pose de homem para tirar a foto”, fato desmentido pelo próprio global “Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays!“, declarou na época.