Gus Kenworthy convida Rick Martin e marido para encontro de casais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque entre os atletas assumidamente gays que disputam as Olimpíadas de Inverno em Pyenonchang, o esquiador Gus Kenworthy e o namorado Matthew Wilkas ficaram encantados com o cantor Ricky Martin e o seu marido, o pintor Jwan Yosef durante a festa pós-Oscar, no domingo (04).

Apesar de conversar rapidamente, eles acabarem se perdendo e não conseguiram se ver de novo. Em seu perfil no Instagram, o campeão olímpico fez um apelo para poder sair com o casal em alguma oportunidade enquanto estiverem em Los Angeles. “Nós quatro conversamos, rimos, mas infelizmente nos perdemos no caos da festa do Oscar”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais: Ex-participante de reality da MTV tem suposto novo nude vazado

“Meu namorado e eu procuramos por vocês pelo resto da noite, mas não conseguimos encontrá-los de novo. Estamos na cidade (Los Angeles) ainda por essa semana. Vamos marcar um encontro?”, completou.

Ainda não satisfeito, o atleta ainda deixou uma mensagem no Twitter para o porto-riquenho e seu mais novo conjugue: “Agenda livre para o resto da semana.” Nem Ricky Martin, nem Jwan Yosef comentaram o pedido de Gus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio