Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove e Iza devem lançar música juntas em breve

Publicado em 12/03/2018

Dois ícones da música pop nacional a rapper Iza e a drag queen Gloria Groove devem lançar uma música juntas em breve. Com uma promessa de se tornar um grande hit, a faixa já foi gravada por ambas as cantoras e ao que tudo indica finalizado tendo o aval de várias pessoas que já ouviram e aprovaram.

De acordo com o jornalista Wandy Ribeiro, do site Superpride, uma fonte contou que a canção trará batidas que remetem a uma ginga de capoeira. Muito provavelmente construída a partir do som do Berimbau – instrumento característico da luta – que promete ser “diferente de tudo que o cenário POP lançou até hoje.”

A publicação ainda afirma que toda a divulgação da nova música está em absoluto sigilo, tanto que nenhuma informação adicional a respeito de nome da música e data de lançamento, foram divulgadas até o momento, mas ao que tudo indica serão os próximos passos de trabalho de ambas as artistas.

Leia Mais: Gloria Groove volta ao programa de Raul Gil para um emocionante reencontro

Vale lembrar que Iza despontou ao cenário musical no ano passado, após fechar contrato com a gravadora Warner Music e o lançamento do seu primeiro single “Te Pegar”, meses depois viu a sua redenção com o lançamento de “Pesadão”, em parceria com o Falcão do Rappa.

Já Gloria Groove é figura velha conhecida no meio LGBT e ganhou visibilidade com o feat interpretado junto de Aretuza Lovi e Pabllo Vittar, intitulado “Joga Bunda”, o seu atual hit Bumbum de Ouro também já chegou ao topo das plataformas digitais superando até Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade