Gay no cinema, Nick Robinson revela que papel fez irmão sair do armário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete do protagonista do drama gay “Com Amor, Simon”, com estreia nos cinemas brasileiros no dia 05 de abril, o ator Nick Robinson revelou, em entrevista à Ellen DeGeneres, que o papel influenciou o seu irmão na vida real a assumir a própria homossexualidade.

“Ele se assumiu enquanto eu estava filmando. Acho que ele estava lidando com isso há muito tempo e o timing foi mera coincidência”, analisou ele, que tem sete irmãos e não citou qual deles teve a coragem de sair do armário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais: Alice Caymmi dá um rolê por São Paulo com Pabllo Vittar no clipe “Eu Te Avisei”; assista

Robinson espera que o longa possa ajudar outros homossexuais a verem mais abertamente a sua sexualidade. “Uma das melhores coisas que surgiram deste filme foi que eu pude falar com ele [meu irmão] e acho que a força que o filme carrega abre espaço para diálogos. Eu espero que ele consiga ajudar ainda mais pessoas”, completou.

A trama, baseada no livro de Becky Albertalli, narra as descobertas do personagem principal a respeito da sua sexualidade durante a adolescência. Jennifer Garner, Katherine Longford, Josh Duhamel, Alexandre Shipp, Logan Miller e Kenan Lonsdale também compõem o elenco. A direção fica por conta de Greg Berlanti.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio