Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gay em novela, Eriberto Leão comemora clima em estúdio: “A gente se ama”

Publicado em 29/03/2018

No ar como o psiquiatra Samuel, em O Outro Lado do Paraíso,  Eriberto Leão comentou sobre o personagem em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. Na atual fase da trama, ele começou a trair o seu companheiro Cido (Rafael Zulu) com a ex-esposa Suzy (Ellen Roche).

Apesar dos conflitos que envolvem o núcleo da trama das 21h da Globo, o ator garantiu que o clima nos estúdios é de uma verdadeira família. “Primeiro que a gente é uma família de verdade, a gente se ama né. A gente conquistou esse sentimento muito logo de início, a gente sempre se ouviu muito”, afirmou.

Leia Mais:

“Aceitem a juventude LGBT”, pede cantor Dan Reynolds em post com foto de show no Brasil

Chamada de “Lésbica desqualificada”, Cynthia Nixon transforma insulto em slogan de campanha política em NY

Ele continuou: “No nosso núcleo a gente tem uma coisa que eu considero muito importante pra um ator que é ouvir, a gente se ouve muito. A partir daí a gente criou uma sintonia tão absurda que é o que se chama de química.”

Sobre a traição do diretor do hospital a Cido com Suzy, Leão afirmou que a enfermeira não irá devolver na mesma moeda nos próximos capítulos quando o casal reatará de vez.“Não, isso não é verdade”, desmentiu em tom de brincadeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade