Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Garotas de programa trans sofrem ataque de homem em Salvador

Publicado em 05/03/2018

Um homem ainda não identificado tem atacado constantemente garotas de programa transgêneros, a facadas no rosto, cabeça e pescoço, no bairro da Pituba, em Salvador, Bahia.

A denúncia foi feita pela Secretária de Juventude da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), Ariane Sena, afirmando ainda que a polícia não se empenha em procurar os culpados. As informações são do site Dois Terços.

Leia Mais: Pesquisa revela os melhores países para se viver sendo LGBT

“Não posso ver a nossa população jovem e negra ser alvo de ataques e ficar calada. Não vamos nos calar e vamos denunciar até que as autoridades resolvam. Ainda hoje, recebi mais um outro áudio de uma mulher trans, dizendo que também levou uma facada no rosto ontem. Isso é um absurdo”, disparou ela.

Ainda segundo Sena, ao invés de ajudar as vítimas, agentes da polícia acabam prendendo-as por estarem se prostituindo. “é assustador, estamos em tempos em que vemos também travestis e transexuais sendo presas pelo simples fato de estarem nas ruas, isso é ditatorial. É coisa da década de 60. Não permitiremos esse retrocesso”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade