O patinador Olímpico Gus Kenworthy
O patinador Olímpico Gus Kenworthy (Foto: Divulgação)

Um suposto perfil atribuído ao esquiador Gus Kenworthy, um dos atletas olímpicos assumidamente gay que mais se destacou durante os Jogos de Inverno em Pyeonchang, no aplicativo Scruff começou a circular nas redes sociais.

Nas imagens que circulam na internet um homem muito semelhante ao medalhista aparece exibindo o tanquinho bem torneado. Apesar de não mostrar o rosto, a foto do avatar o denunciaria por causa de uma das suas tatuagens ficarem à mostra, que muito se assemelha ao competidor.

Leia Mais: RuPaul convida Ellen DeGeneres para fazer parte do júri de “Drag Race”


A presença de Gus no app também não seria de toda estranha a não ser que ele não tivesse em um relacionamento sério com Matthew Wilkas, inclusive com quem roubou a cena durante uma das provas das olimpíadas da Coreia do Sul ao protagonizarem um beijo que foi transmitido por inúmeras TV’s do mundo todo.

A conta no Scruff também gerou uma série de especulações a respeito do namoro dos dois. Muitos apontam que o casal pudesse ter terminado ou dado um tempo, estarem em uma relação aberta ou até mesmo Kenworth ensaiando uma traição.

Suposto perfil do esquiador Olímpico Gus Kenworthy no Scruff
Suposto perfil do esquiador Olímpico Gus Kenworthy no Scruff (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA