Leões machos transam em zoológico da Inglaterra
Leões machos transam em zoológico da Inglaterra (Foto: Reprodução/The Sun)

Um casal de leões machos fazendo sexo chamou a atenção dos visitantes do zoológico West Midlands Safari Park, em Bewdley, na Inglaterra. Uma família que passeava no local – com direito a duas crianças: uma menina, de 04 anos e um menino, de 03 – flagraram a cena e chegaram a filmar o ato dos felinos.

Ao The Sun, a mãe, Danielle Harvey, de 27 anos, contou como o momento aconteceu. “Nós paramos na pista na área dos leões e dissemos às crianças que os olhassem, eles estavam a 10 metros de distância. Então tudo começou com eles se montando e ficando muito íntimo”, lembrou ela, que chegou a censurar os olhos dos filhos, mas os mesmos já havia presenciado toda a ação.

Leia Mais: Conheça a mulher trans que passa por plásticas para se transformar em um dragão


A porta-voz do parque, Laura Belford-Thomas explicou que os três leões vivem no parque há cerca de um ano e reproduz o comportamento da selva. “Os machos estão basicamente decidindo entre eles quem é o mais dominante antes de começar a se engajar com as fêmeas”, explicou acrescentando que um grupo de oito fêmeas será introduzido ao convívio dos machos.

Clique aqui para ver o vídeo.