Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Serginho detona Mahmoud após comparação: “Não tem personalidade”

Publicado em 09/03/2018

O ex-BBB Serginho Orgastic, uma das figuras mais emblemáticas da décima edição do reality show não gostou nada de ser comparado ao Mahmoud, o representante da comunidade LGBT da atual temporada.

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Serginho disse que o título até dito pelo próprio sexólogo que seria o “novo serginho” era uma grande falta de personalidade do brother. “Cada um tem que ter a sua própria personalidade. Ele não tem que ser o novo Serginho, tem que ser o Mahmoud. Ele perdeu minha torcida nessa hora”, afirmou

Ele ainda continuou afirmando que o árabe não o representou como gay. “Eu queria muitos LGBTs no BBB18, mas ele não me representou. Achei muito disse me disse, com um alto ego acelerado. Não foi um gay que me representasse.”

Leia Mais: Solteira, Demi Lovato afirma que pode engatar namoro lésbico: “Liberdade de poder namoriscar quem eu quiser”

“E ele saiu né, pois é, não conseguiu ser eu porque eu saí cinco dias antes de acabar o Big Brother. Nada contra a mona, mas não me representava e que bom que ele saiu mesmo, porque minha torcida é do Kaysar, bebê”, comparou.

Serginho finalizou dizendo que no começo tinha a torcida para o último eliminado da casa, mas se decepcionou com o jogo. “Eu torcia no começo por ser LGBT, mas quando vi que ele começou a fazer picuinha, brigar… Não vem dizer que é o novo Serginho. Beijo, meu amor! Tá fora do jogo! Kaysar campeão!”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade