Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Mahmoud reafirma namoro abusivo com ex: “autoestima muito abalada”

Publicado em 23/03/2018

O ex-BBB Mahmoud, um dos participantes mais evidentes desta edição do reality show, voltou a comentar sobre o suposto relacionamento abusivo que viveu momentos antes de entrar na casa, em entrevista ao programa “No AR”, apresentado por Otaviano Costa e transmitido pela Rádio Globo.

“Eu fiquei com a autoestima muito abalada durante o relacionamento porque eu considerava um relacionamento abusivo. Só que na hora a gente fica muito apaixonado e não consegue enxergar. Quando eu recebi a ligação de que eu estava quase dentro da casa, isso alimentou meu ego, me deu um impulso e eu consegui terminar”, declarou o sexólogo.

Leia Mais:

Hugo Bonemer afirma que não vai promover namoro com ator:”A verdade já é significativa por si só”

Christina Aguilera conta sobre ex-namorado que descobriu ser gay

Apesar das palavras do Mahmoud, que repercutiram ainda quando estava no confinamento, ao qual disse ter recebido uma “overdose de chifres” o ex-namorado do brother Victor Pozzi, veio a público para desmentir as acusações.

“Houve traições de ambas as partes. Foram situações que acontecem com casais. Tivemos algumas experiências que não foram agradáveis, na verdade, porque não tínhamos preparação psicológica para suportar um relacionamento aberto”, disse ele ao jornal EXtra

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade