Casamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Casamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando a lua-de-mel em Nova York, após se casar com o ator trans Thammy Miranda em Las Vegas, no último dia 16, a modelo Andressa Ferreira compartilhou uma imagem da viagem ao estado norte-americano em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (26), e aproveitou para mandar um recado aos haters, que criticam a relação do casal.

“O preconceito só mora nos olhos de quem não enxerga o outro com amor”, escreveu Ferreira na legenda da imagem. Os recém-casados estão hospedados em um hotel que tem diária a partir de R$ 1,7 mil.

Leia Mais:


Repórter da TV americana Karl Schmid revela ser portador do vírus HIV

Após piadas por falta de volume, Lucas Lucco posta foto com sunga cheia e brinca: “Vão falar que é caxumba”

Thammy e Andressa se casaram na igreja Little White Wending Chapel, famosa por celebrar cerimônias de celebridades como Britney Spears. Imagens da cerimônia serão exibidas dentro do reality-show Os Gretchens que estreia em abril no Multishow.

A atração, inspirada no Keep Up The Kardashians, irá acompanhar o dia a dia da família Miranda desde as férias em Alagoas, no início do ano, aos compromissos profissionais dos participantes. A cantora Katy Perry, de passagem pelo Brasil para realizar shows da turnê Witness, participará de um dos episódios, através de uma chamada de vídeo.

O preconceito só mora nos olhos de quem não enxerga o outro com amor. 🌙🍯❣ #ny #honeymoon

Uma publicação compartilhada por Andressa Ferreira (@andressaferreiramiranda) em

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA