Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elton John explica abandono de show após desentendimento com fã

Publicado em 05/03/2018

O cantor Elton John perdeu a paciência com os seus fãs durante o show da Yellow Brick Road World, em Las Vegas, na quinta-feira (1°). Em vídeos publicados nas redes sociais, o astro  se desentendeu com um dos seus admiradores que tenta tocá-lo e o seu teclado, e deixa o palco logo depois.

De acordo com o TMZ, o músico teria dito ao fã que interrompeu a performance da canção “Saturday Night’s Alright for Fighting”: “Sai daqui, você f**** tudo”, momentos antes de deixar a apresentação. Diante da repercussão, ele explicou o fato em seu perfil no Instagram, no sábado (03).

Leia Mais: Christina Aguilera anuncia participação em RuPaul’s Drag Race

“Na quinta, um fã colocou as mãos no teclado do piano enquanto eu tocava e continuou mesmo depois que pedi a ele para parar. Ele então começou a tentar se debruçar sobre o piano e tirar foto, atrapalhando completamente a performance”, relatou.

John ainda completou: “Eu chamo fãs ao palco todas as noites que toco ‘Saturday Night’, tem sido sempre uma parte adorável do show, em que posso encontrá-los, apertar suas mãos e tê-los ao meu lado enquanto toco. Todos têm sido sempre muito corteses, já que estamos no meio de uma música ao vivo. Este cara foi grosso, inconveniente e sem cuidado ou respeito com o show, por isso eu quis mostrar a ele como me senti, então deixei o palco até que fosse retirado”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade