Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen RuPaul recebe estrela na Calçada da Fama: “Sonhava com ela”

Publicado em 16/03/2018

A drag queen RuPaul finalmente foi agraciada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood . O artista foi condecorado com a homenagem, nesta sexta-feira (16), recebendo as honras das mãos da atriz Jane Fonda.

“Atrás do glamour, atrás da drag queen, está um homem com uma inteligência incrível e muita compaixão”, declarou Fonda sobre a performer, que contracenará na nova temporada de Grace and Frankie.

Leia Mais: Vídeo de drag vestida como a Elsa, do Frozen, desatolando carro na neve viraliza nas redes sociais

Em seu discurso, RuPaul confessou que sempre sonhou em ter o seu lugar reservado na avenida mais famosa de Hollywood. “Eu via estas estrelas, e sonhava em um dia estar entre elas. Era um sonho que eu não sabia como conseguiria alcançar, mas eu tinha tanto apoio da minha família e minha fé em um universo benevolente, que é o que me trouxe aqui hoje.”

O apresentador RuPaul’s Drag Race ainda classificou o reconhecimento como o maior de toda a sua trajetória. “Eu desejo a todas as pessoas, que os sonhos de vocês se realizem como o meu. Este é com certeza o momento mais importante da minha carreira profissional”, declarou emocionado

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade