Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Cresci achando que tinha nascido no sexo errado”, revela Thayla Ayala em post

Publicado em 09/03/2018

A atriz Thaila Ayala aproveitou as celebrações do Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (08) para fazer uma reflexão sobre como lidou com diversas situações, justamente por ser mulher.  Com uma foto na qual aparece enrolada em uma toalha e máscara estampada, ela revelou que quando criança não se identificava com o seu gênero.

“Eu cresci achando que eu tinha nascido no sexo errado, queria porque queria ser menino, nem ligava quando minha própria irmã me chamava de Maria João, queria ser menino porque eles podiam fazer tudo que eu gostava, jogar futebol, andar de skate, lutar, usar boné e roupas largas, enfim cresci achando que isso são coisas de meninOs e não MeninAs e mesmo assim eu fiz todas elas!”, disse.

 Leia Mais: Solteira, Demi Lovato afirma que pode engatar namoro lésbico: “Liberdade de poder namoriscar quem eu quiser”

Ayala ainda completou  com um desabafo. “Desde cedo lutei contra uma sociedade machista, mesmo sem saber do poder que isso traria para a minha vida! Muitas vezes fui chamada de ‘o homem da casa’ por pagar as contas de casa, ou cansei de ouvir ‘a Thaila é um menino ela pensa e age como um menino’, porque eu acredito e defendo a liberdade! A verdade é que NÓS SOMOS impregnadas por ideias machistas SIM e que nos são impostas goela abaixo, mas está nas nossas mãos a mudança, e essa mudança pode e deve começar com você, na sua casa, no seu trabalho, no meio que você vive!”

“Nós somos LIVRES para sermos quem e o que quando e onde quisermos! Nós somos fortaleza, poder, força, delicadeza, amor, mãe, jogadoras de futebol, lutadoras, skatistas, nos somos MULHERES! Parabéns para nós!”, finalizou.

Eu cresci achando que eu tinha nascido no sexo errado, queria pq queria ser menino, nem ligava quando minha própria irmã me chamava de Maria Joao, queria ser menino pq eles podiam fazer tudo que eu gostava, jogar futebol, andar de skate, lutar, usar boné e roupas largas, enfim cresci achando que isso são coisas de meninOs e não MeninAs e mesmo assim eu fiz todas elas! Desde cedo lutei contra uma sociedade Machista, mesmo sem saber do poder que isso traria p minha vida! Muitas vezes fui chamada de “O homem da casa” por pagar as contas de casa, ou cansei de ouvir “a Thaila é um menino ela pensa e age como um menino” porque eu acredito e defendo a liberdade! A verdade é que NOS SOMOS impregnadas por ideias machistas SIM e que nos são impostas goela abaixo mas está nas nossas mãos a mudança, e essa mudança pode e deve começar com você, na sua casa, no seu trabalho, no meio que você vive! Nos somos LIVRES para sermos quem e o que quando e onde quisermos! Nos somos fortaleza, poder, força, delicadeza, amor, mãe, jogadoras de futebol, lutadoras, skatistas, nos somos MULHERES! Parabéns p nos!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade