Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cidade de Israel elege primeiro prefeito gay do país

Publicado em 23/03/2018

A cidade de Ra’nana, em Israel, elegeu recentemente Eitan Ginzburg, o primeiro prefeito assumidamente gay do país, que se torna uma grande figura na luta da comunidade LGBT, e na causa pelos direitos desta parcela da sociedade local.

Em entrevista ao jornal Jerusalem Post, o parlamentar afirmou: “Sinto que estamos avançando ainda mais e mostrando o progresso da sociedade israelense. Fui eleito pelo meu trabalho. Fico feliz por ser gay e isso não me impedir de conquistar votos. Minha única aspiração no momento é servir aos cidadãos de Ra’anana”, disse.

Leia Mais:

Outro professor de matemática tem passado descoberto como ator pornô gay

Carro é jogado contra multidão em frente a bar gay no Texas e mata enfermeiro

Gizburg entra no lugar de Ze’ev Bielski, que este a frente do município israelense entre os períodos de 1989 a 2005 e depois voltou a governá-lo em 2013 quando assumiu o mandato por cinco anos.

Israel é um dos países do Oriente Médio que mais apresenta avanços, quando o assunto são os direitos LGBTs. A cidade de TelAviv é apontada como a cidade mais tolerante e se torna o destino de muitos gays refugiados de outros lugares altamente homofóbicos do continente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade