Atriz Cynthia Nixon
Atriz Cynthia Nixon (Foto: Divulgação)

Após ser chamada de “Lésbica sem qualificação” pela ex-presidente do Conselho da Cidade de Nova York, Christine Quinn, ao saber do anúncio da sua candidatura como governadora do estado norte-americano, a atriz Cynthia Nixon transformou o insulto em slogan de divulgação da sua campanha política.

Em seu site oficial, a eterna intérprete de Miranda Hobes em Sex and the City disponibilizou bottons com os dizeres “Lésbicas inqualificáveis”. A peça pode ser comercializada em duas cores diferentes: azul e branco, e custam U$ 5. O dinheiro arrecadado será revertido para investir na campanha da corrida ao poder.

“Cynthia foi chamada de ‘lésbica não qualificada’. Em sua defesa, há muita papelada necessária. Agarre seu botão para apoiar nossa campanha hoje”, diz o texto presente na página.


Leia Mais:

Candidata lésbica do The Voice rebate comparação de Kelly Clarkson com artistas LGBT: “Desserviço”

Nova campanha da Mash com Bruno Gagliasso celebra diversos padrões de corpos

Em apresentação da sua candidatura no ponto de referência à comunidade LGBT de Nova York, Stonewall Inn, Nixon rebateu as provocações. “Bem-vindo, lésbicas não qualificadas e qualificadas também! Bem-vindo à comunidade trans, bem-vindo às pessoas estranhas de todas as faixas e aos nossos lindos aliados heterossexuais”, disse.

“Eu só quero dizer hoje à noite que ela estava tecnicamente certa. Eu não tenho meu certificado do Departamento de Assuntos Lésbicos. Mas em minha defesa, há muita papelada envolvida”, completou.

Botton da campanha a governadora de Cynthia Nixon
Botton da campanha a governadora de Cynthia Nixon (Foto: Divulgação)
Botton da campanha a governadora de Cynthia Nixon
Bottons da campanha a governadora de Cynthia Nixon (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA