Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal lésbico é estuprado uma na frente da outra e brutalmente assassinado

Publicado em 29/03/2018

A justiça norte-americana constatou após o fim das investigações que a morte de um casal lésbico sul-africano desaparecido desde dezembro – quando saíram juntas da casa onde moravam em Mooinooi para o funeral do pai de uma delas – foi motivado por crime de ódio.

Joey Van Nierkerk, de 32 anos, e Anisha Van Nierkerr, de 30, juntas há três anos, teriam sido sequestradas e torturadas, dentro de um contêiner, que provavelmente pertencia a um dos oitos suspeitos de praticar o crime.

Leia Mais:

Queermuseu ultrapassa valor arrecadado em vaquinha para exposição no Rio

Instagram causa revolta após censurar foto de beijo gay

O coronel Isaac Tihape, responsável pela investigação, afirmou que as duas namoradas foram estupradas, enquanto uma assistia a outra. Depois os corpos e roupas de ambas foram jogados e incendiados em uma lixeira. “Ambos os corpos estavam cobertos de madeira e lixo para tornar o fogo mais forte”, contou Tihape.

O carro das vítimas também foi encontrado queimado seis dias após o sumiço, no dia 28 de dezembro. A ossada também foi encontrada nos arredores da estrada perto da casa delas. Os oito acusados do envolvimento no crime responderão por assassinato, estupro, sequestro, roubo, posse ilegal de arma e tentativa de obstrução da justiça.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade