Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caruso desmente homofobia em desentendimento com Mahmoud no BBB 18: “Questão de jogo”

Publicado em 29/03/2018

Último eliminado do BBB 18, Caruso comentou em entrevista à revista Quem sobre a rixa que enfrentou com o participante Mahmoud, gay assumido. A rivalidade entre os dois fez com que ele fosse rejeitado pela comunidade LGBT que chegou a fazer campanha para vê-lo fora da casa.

“Foi um comentário infeliz da minha parte (chamou Mahmoud de moleque), talvez pela minha falta de maturidade em alguns momentos. A minha rixa com o Mahmoud era questão de jogo apenas. Tanto que muitas vezes eu estava com ele, numa boa. Eu respeito ele para caramba. Eu tenho vários amigos gays com quem saio, me divirto e adoro. Não tenho nada contra o público gay. Esse lance de homofobia já está ultrapassado, eu não compactuo com isso”, afirmou.

Leia Mais:

Suposto vídeo do Breno se masturbando no BBB 18 circula nas redes sociais

Ex-BBB Mahmoud reafirma namoro abusivo com ex: “Autoestima muito abalada”

Apesar do mal entendido entre eles, Caruso garante estar aberto para conversar com o ex-colega de confinamento. “Claro. Eu fiquei sabendo que ele me defendeu depois que saiu do programa. Ele não viu nenhuma frase ruim ou referente à sexualidade dele. Eu gostaria de chegar para ele e falar que foi um jogo, foi divertido, que coloquei pilha, mas para seguirmos a vida, sem ressentimentos. E espero que ele não tenha ressentimentos também”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade