Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Camila Queiroz lembra beijo em Ágatha Moreira em teste: “Tive que dar um selinho”

Publicado em 14/03/2018

Em entrevista ao canal do YouTube Hotel Mazzafera, do youtuber Matheus Mazzafera, a atriz Camila Queiroz revelou que deu um beijo na boca de Ágatha Moreira durante o teste para viver a ninfeta Angel, na novela Verdades Secretas.

“Tive que dar um selinho na Agatha no teste de ‘Verdades Secretas’. Depois, a gente reproduziu a cena do teste na novela“, lembrou ela no vídeo no qual participou da brincadeira do “Eu Nunca”, quando o convidado é questionado sobre alguma coisa, e caso a resposta seja sim, ele tem que beber um gole de bebida.

Leia Mais: “Nunca transei com homem”, revela Mart’nália

Camila ainda fez outras revelações inusitadas como de um porre, que tomou, além de ter que fazer xixi no mato e também já ter sofrido uma traição durante um namoro. “Quem nunca, né?”, brincou. Ela ainda confessou olhar o celular dos seus namorados. “Do Klebber, não, mas os outros…”, disse.

Ainda também lembrou um barraco que fez com o atual namorado, o ator Klebber Toledo, após um assalto. “Roubaram a moto do meu cunhado, mas o ladrão não conseguiu levar a moto. Esconderam a moto no fim da rua da minha casa, onde é puro mato. Pelas câmeras de segurança, nós vimos que ele carregou a moto até o fim da rua. Eram 4h da manhã e o Klebber queria entrar no mato pra pegar a moto. Eu comecei a gritar no meio da rua: ‘Você não vai fazer isso’. Meu medo era o cara estar lá armado. Aí começaram a sair todos os vizinhos das casas pra entrar no mato com o Klebber. Eu comecei a chorar porque eu não queria que ele entrasse lá. Todo mundo começou a falar: ‘Ela é assim desde criança’. Mas eles entraram e recuperaram a moto antes de a polícia chegar”, explicou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade