A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Waisman
A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Waisman (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer e a sua namorada Priscila Waisman marcaram presença neste domingo (18), no protesto contra o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), no Rio de Janeiro, que além de pedir justiça e lutou pelo fim da violência.

O casal publicou no Instagram, uma foto das duas se beijando como forma de celebrar o amor e a causa LGBT, uma das pautas defendidas pela parlamentar que era lésbica e convivia há 12 anos com arquiteta Mônica Tereza.

Leia Mais: Garoto de programa teve morte encomendada por ex e empresário


Marielle Franco foi brutalmente assassinada na quarta-feira (14), no bairro do Estácio, região central da capital fluminense. A polícia trabalha com a hipótese de execução como principal motivação para o crime. Mulher, lésbica e negra, ela ficou conhecida pelo seu ativismo pelos Dieitos Humanos.

O crime aconteceu enquanto a política saía de um evento sobre combate ao racismo, na Lapa, e no momento da ação, estava no carro junto a sua assessora e o motorista Anderson Pedro Gomes, que também foi atingido pelos disparos e não resistiu. Segundo a polícia militar, oito cápsulas de balas foram encontradas no local.

DEIXE UMA RESPOSTA