Breno deixa escapar bumbum das cobertas após dormir pelado com Paula no BBB 18
Breno deixa escapar bumbum das cobertas após dormir pelado com Paula no BBB 18 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após trocarem muitos beijos na festa Rock’n Roll no BBB 18, na quarta-feira (14), Breno e Paula esquentaram o clima debaixo do edredom com direito a muita pegação e os dois dormirem abraçadinhos. Porém, na manhã seguinte, Jéssica que dividia o quarto do líder com eles, acabou flagrando o arquiteto pelado “pagando bumbum” que ficou para fora das cobertas.

“AH, MEU DEUS!”, exclamou a personal trainer assustada, falando bem baixinho para não acordá-los. Após levantar e ir para a casa se arrumar, o galã encontrou com Kaysar na sala e confirmou a noite agitada com a sister.

Leia Mais: Jesus Luz posa nu e exibe bumbum em ensaio fotográfico


Logo depois, foi a vez de Jessica comentar com a colega de confinamento o que viu. “acho que vi umas coisas”, contou ela. “Tenho que tomar cuidado, para rolar é um pulo. Não pode, não. Eu morro!”, respondeu Paula, afirmando que tudo não passou de beijos e amassos.

Vale lembrar que, em duas ocasiões, Breno se descuidou e acabou mostrando um pouco mais do que devia durante o banho para a alegria dos boleiros de plantão. A primeira, logo nos primeiros dias na casa, quando deixou o pênis escapar por descuido e a segunda, mais recente.

Confira o momento no vídeo abaixo: