Monique Evans e Bárbara Evans
Monique Evans e Bárbara Evans (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)

Filha de Monique Evans, a modelo e atriz Bárbara Evans revelou em entrevista à revista Quem sobre como reagiu ao descobrir que a mãe tinha engatado um relacionamento com outra mulher, no caso, a DJ Cacá Werneck.

“Eu sou muito, sempre fui muito amiga dela e falei: ‘Ai mãe, já sabia!’. Porque ela tava postando tanta foto com a Cacá Werneck. Na verdade eu não sabia, não imaginava, mas brinquei pra ela ficar tranquila”, contou ela.

Leia Mais:


Gay em novela, Eriberto Leão comemora clima em estúdio: “A gente se ama”

Evaristo Costa causa frisson ao exibir bumbum avantajado em foto

Para a famosa não importa a orientação sexual, mas sim o quão realizada está com a condição. “Acho que o que importa é o amor, se ela está feliz é isso que importa. Estando sozinha, com uma mulher, com um homem, com um velho, com um novo, com um branco, com amarelo, com escuro, com azul…Ela estando feliz é o que importa. A opinião dos outros que se dane”, completou.

Questionada como lidou com a fama da mãe, Bárbara relembrou de um episódio na infância que exemplificava isso. “ela sempre teve síndrome do pânico, então a gente estava numa loja muito cheia de gente e ela tinha crises de pânico e aí eu ficava desesperada porque eu era pequenininha e eu tentava ajudar…eu não entendia muito bem o que estava acontecendo.”