Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator Alfonso Herrera exibe mala pesada durante treino de academia; confira

Publicado em 13/03/2018

Há algum tempo o ator Alfonso Herrera, tem compartilhado a sua rotina fitness para manter o corpo em forma nas redes sociais, porém, um dos últimos posts do ator fazendo a sua tradicional malhação chamou a atenção, não pelos exercícios de crossfit, modalidade que utiliza para utiliza para enrijecer os músculos, mas sim, por outro motivo.

Em um vídeo postado nesta segunda-feira (12), no qual o galã aparece pegando um peso aparentemente muito pesado, internautas mais atentas conseguiram flagrar o momento que ao mostrar toda a sua força é possível ver um volumão bem protuberante, brotando por dentro da bermuda tactel.

Leia Mais: Internautas descobrem filme pornô gay de modelo dotado e choca boleiros

As fãs brasileiras não pouparam elogios ao dote do rapaz. “Que mala é essa?”, questionou uma. “a mandioca no bolso hahahahahaha”, brincou outra. “Que volumão”, exclamou um terceiro.

Alfonso ficou famoso no Brasil por protagonizar a versão mexicana novela Rebelde, exibida em meados dos anos 2000 pelo SBT, e despontar como integrante do grupo RBD, extraído do folhetim. Recentemente ele voltou aos holofotes por fazer parte do elenco da série Sense 8, da Netflix.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade