O ator Alexandre Borges
O ator Alexandre Borges (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Alexandre Borges voltou a comentar, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição deste domingo (11), do jornal Folha de S.Paulo, sobre o polêmico vídeo, que vazou e começou a circular na internet em 2016, no qual aparece em um quarto de hotel com uma travesti sentada em seu colo.

Declarando-se sem preconceitos, o artista afirmou não ver motivos para a repercussão que o caso gerou.“Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram”, explicou ele.

Leia Mais: Gloria Groove volta ao programa de Raul Gil para um emocionante reencontro


O famoso ainda completou acrescentando que naquele momento não importava a identidade da travesti. “Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso.”

Ainda na publicação, Borges expôs suas convicções políticas. “Sou um cara humanista, de esquerda, vamos dizer assim, que acredita que cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida. Respeito o espaço de cada um como quero que respeitem o meu”, definiu-se.