Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Aceitem a juventude LGBT”, pede cantor Dan Reynolds em post com foto de show no Brasil

Publicado em 28/03/2018

Após o discurso pró-LGBT durante o show no Lollapalooza, o cantor Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons voltou a comentar sobre este assunto, desta vez em um post publicado em seu perfil no Instagram, com uma foto dele segurando a bandeira do arco-íris, símbolo da luta pela causa LGBT, na apresentação do festival no Brasil ele deu a sua declaração em apoio à causa.

“Celebrem a nossa diversidade. Aceitem a juventude LGBTQ. ‘Aceitar’ não significa apenas ‘amar’ – significa que você valida essas pessoas e apoia as diversas orientações sexuais, sem ver a sexualidade de alguém como ‘errada’ ou ‘pecaminosa’. Senão, amor é só uma palavra vazia”, escreveu o músico, que mudou o avatar do perfil para o momento no palco.

Leia Mais:

Chamada de “Lésbica desqualificada” Cynthia Nixon transforma insulto em slogan de campanha política em NY

Netflix desmente filho de Bolsonaro sobre série da história do pai: “Você está louca, querida!”

A passagem do grupo de rock pelo Brasil, aconteceu no sábado (24) durante o festival Lollapalooza que aconteceu em São Paulo. Além de cantar os sucessos, Reynolds também fez declarações sobre o apoio à comunidade LGBT e também sobre problemas com depressão que vem enfrentando nos últimos tempos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade