Vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds hastea bandeira do arco-íris em show no Lollapalooza
Vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds com bandeira do arco-íris em show no Lollapalooza (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o discurso pró-LGBT durante o show no Lollapalooza, o cantor Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons voltou a comentar sobre este assunto, desta vez em um post publicado em seu perfil no Instagram, com uma foto dele segurando a bandeira do arco-íris, símbolo da luta pela causa LGBT, na apresentação do festival no Brasil ele deu a sua declaração em apoio à causa.

“Celebrem a nossa diversidade. Aceitem a juventude LGBTQ. ‘Aceitar’ não significa apenas ‘amar’ – significa que você valida essas pessoas e apoia as diversas orientações sexuais, sem ver a sexualidade de alguém como ‘errada’ ou ‘pecaminosa’. Senão, amor é só uma palavra vazia”, escreveu o músico, que mudou o avatar do perfil para o momento no palco.

Leia Mais:


Chamada de “Lésbica desqualificada” Cynthia Nixon transforma insulto em slogan de campanha política em NY

Netflix desmente filho de Bolsonaro sobre série da história do pai: “Você está louca, querida!”

A passagem do grupo de rock pelo Brasil, aconteceu no sábado (24) durante o festival Lollapalooza que aconteceu em São Paulo. Além de cantar os sucessos, Reynolds também fez declarações sobre o apoio à comunidade LGBT e também sobre problemas com depressão que vem enfrentando nos últimos tempos.