O youtuber Felipe Neto
O youtuber Felipe Neto (Foto: Divulgação)

O youtuber Felipe Neto saiu em defesa do sexólogo Mahmoud, participante do “BBB 18”, alvo  de uma crítica do vereador Carlos Bolsonaro no Twitter. Em um post, o parlamentar compara uma Universidade Suiça com um curso sobre sexo anal ministrado pelo brother pela Universidade de São Paulo (USP).

“ENQUANTO A UNIVERSIDADE DA SUÍÇA GANHA O NOBEL DE QUÍMICA, A USP NO BRASIL, REALIZA CONGRESSO SOBRE “COMO DAR O CÚ SEM SENTIR DOR“…!!! Me desculpe o palavreado mas é a pura verdade!Veja o mural pois é inacreditável! (Autor anônimo)”, escreveu na rede social.

Leia Mais:


Pabllo Vittar revela receber mais cantadas de héteros:”me deixa confusa”

Dançarinos de Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar lançam primeira gayband do Brasil

Felipe Neto rebateu com um print de uma notícia na qual anunciava um curso semelhante em Harvard. “Alguém avisa ao @CarlosBolsonaro q aula sobre sexo tem em todas as faculdades do mundo, incluindo as mais respeitadas. E sobre TODOS os assuntos. Até mesmo Harvard. Pior seria se a faculdade ensinasse a usar dinheiro de auxílio moradia pra ‘comer gente’”, alfinetou o digital influencer.

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que cada um deve falar daquilo que é capaz e conhecedor, vejo a importância da universidade como fator de desenvolvimento, isso so comprova por que estamos nessa situação.

    Não desenvolvemos ciência e cultura, apenas polemica e incompetência abrindo caminho para que aproveitadores dominem nossa sociedade mudando o curso natural da vida, criando novas verdades por ignorância e pobreza no espirito, matando o seio familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA