Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Turnê das ex-participantes de “RuPaul’s” no Brasil vai passar também pela Bahia

Publicado em 13/02/2018

Estrelas do reality show RuPaul’s Drag Race se apresentarão em Salvador no próximo dia 23, no Teatro Bradesco, localizado no bairro da Barra, com a turnê Werq The World, que estará em outras cidades brasileiras como Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

O show é formado por ex-participantes do programa comandado por RuPaul, como Detox Icunt, Violet Chachki e Kim Chi, além de Michelle Visage, uma das juradas da atração.

“Quando era uma universitária em Nova York e passei a frequentar a noite gay da cidade, sempre pensei: ‘Por que ninguém mais gosta disso?’ Então me impressiona ver como esse mundo cresceu e quantos talentos temos agora ”, comemorou Visage.

Leia Mais: Pabllo Vittar desfila pela Beija Flor e revela sonho em ser rainha

Já Detox Icunt tem uma relação de longa data com o Brasil, após fãs apontarem semelhanças com a atriz Claudia Raia, com quem foi comparada e se tornou amiga. “Os fãs brasileiros me disseram que éramos gêmeas. Fui conferir e vi que éramos mesmo”, contou.

“Quando, finalmente, fui ao Brasil, nossos fãs continuaram a nos marcar uma no post (do Instagram) da outra, até que nos encontrássemos. Cláudia me convidou para o show dela e eu a convidei para o meu. Ela é tão doce e enérgica. Foi realmente como se estivesse saindo comigo mesma”, completou a queen. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade