Rodrigo Bocardi
O jornalista Rodrigo Bocardi [Foto: Reprodução/TV Globo]

Um suposto vídeo íntimo protagonizado pelo jornalista Rodrigo Bocardi começou a circular nas redes sociais e aplicativos de chat durante o fim de semana e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Nas imagens, o modelo atribuído ao apresentador do Bom Dia São Paulo aparece inicialmente mostrando o rosto em uma conversa de vídeo e depois exibindo o seu pênis para a câmera e se masturbando, além de mostrar outras partes íntimas impublicáveis.

Procurados pelo UOL, amigos do âncora foram ouvidos desde o vazamento, e acreditam que o registro trata-se de uma montagem com imagens reais de Bocardi com as de outra pessoa, com o intuito de prejudicá-lo.


À coluna de Ricardo Feltrin, uma fonte próxima ao Global garantiu que ele já está em contato com os seus advogados para estudar medidas a serem tomadas já nesta segunda-feira (19). Apesar de só vazar agora, prints deste mesmo vídeo já haviam circulado nas redes em 2016.

Rodrigo Bocardi de Moura, tem 42 anos, é casado e pai de três filhos. Atualmente é o principal âncora do Bom Dia SP, além de participar diariamente do Bom Dia Brasil e fazer parte do rodízio do fim de semana do Jornal Nacional.