Spice Girls
Spice Girls (Foto: Divulgação)

Uma das girlbands mais bem-sucedidas de todos os tempos, as Spice Girls podem estar próximas de retornar aos palcos. Rumores sobre o possível reencontro nos palcos começaram a circular nos últimos meses e a história ganhou força após uma foto de algumas integrantes ter sido compartilhada nas redes sociais.

Na imagem Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham aparecem juntas e após muitas especulações a informação foi confirmada pelo site especializado em celebridades TMZ.

Leia Mais:


Katy Perry revela que mudaria letra de hit de 2008 sobre experiência lésbica se fosse escrita hoje

Youtuber Felipe Neto rebate crítica de Bolsonaro sobre curso de sexo anal na USP

De a acordo com as informações, um dos grupos mais icônicos dos anos 90 estará de volta para uma série de shows. O acordo foi firmado com o ex-empresário Simon Fuller, na semana passada, para planejar a turnê que deve começar no meio deste ano, no verão do hemisfério norte.

As primeiras apresentações devem acontecer no Reino Unido, para que só depois as meninas embarquem para uma temporada pela América do Norte, que começaria pelos Estados Unidos. Ainda segundo a publicação, as Spice Girls não devem gravar músicas novas e também não farão uma residência em Las Vegas.

Love u all so much!!! X Such a great day!! Thank u Simon! X VB

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em