Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sexualidade de Stewie será tema de especial da série Family Guy

Publicado em 20/02/2018

Os fãs da série de animação Family Guy devem ter já ouvido falar sobre o mistério cercado em relação a sexualidade de Stewie, a criança inteligente, membro do elenco principal. O assunto será o tema central de um episódio que deve ir ao ar em março na TV norte-americana.

No roteiro deste especial, que faz parte da nova temporada com estreia para o próximo dia 11, o personagem irá comentar sobre as suas preferências afetivas e os questionamentos por ser gay durante uma sessão de terapia. O terapeuta, inclusive será dublada por Sir Ian Mckellen, ator prestigiado e um dos ícones gays do entretenimento.

Leia Mais: Com estética simples, projeto retrata drag queens brasileiras

O produtor executivo da série, Rich Appel contou ao TV Line detalhes sobre o episódio. “É um episódio maravilhoso e a performance de Seth é espetacular. Eles mergulham em todo tipo de coisas que você imaginaria sendo tratadas em uma sessão de terapia com um menino como Stewie. Quando ele está com o terapeuta, ele imediatamente trata de questões de sexualidade. O episódio mostra isso e nos leva a problemas mais profundos de Stewie”, afirmou.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade