Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sally Field ajuda paquera do filho com o patinador Adam Rippon

Publicado em 21/02/2018

Ao descobrir que o seu filho, o diretor de cinema Sam Graisman tem um crush com o patinador Olímpico Adam Rippon, a atriz Sally Field decidiu dar uma mãozinha para que o encontro sonhado pelo rapaz se torne realidade.

Em seu perfil no Twitter, Sam mostrou um print de uma conversa com a mãe que afirma não medir esforços para que a paquera seja concretizada. “Que? Ele encontrar comigo??”, questiona o cineasta. : “Sam… Ele é lindo demais! Vou dar um jeito…”, promete a estrela hollywoodiana.

A mensagem repercutiu entre os seguidores de Adam e Sally que retuitaram as mensagens para que a ação chame a atenção de Rippon para quem sabe, dar uma chance a Graisman. Vale lembrar que Sally Field chegou a comentar o desempenho do atleta nos Jogos de Inverno De Pyeonchang.

Leia Mais: Lutador Jake Atlas assume ser gay em carta aberta: “Espero que possa inspirar outras pessoas”

“Você é maravilhoso Adam Rippon! Suas Olimpíadas não serão sobre Mike Pence”, em referência ao vice presidente americano que declarou-se contra os direitos LGBT e agora chefia a delegação americana nos Jogos Olímpicos de Inverno.

Adam Rippon que faz parte do grupo de catorze atletas assumidamente homossexuais do evento esportivo, se opôs a encontrar o parlamentar justamente por causa dessa atitude política.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade