Presidente do time Rubio Ñu Luque e jogador Bernardo Caballero
Presidente do time Rubio Ñu Luque e jogador Bernardo Caballero (Foto: Reprodução/Internet)

Um escândalo movimentou o mundo do futebol nos últimos dias. O presidente do Rubio Ñu
Luque, time do Paraguai, Antonio González veio a público assumir o relacionamento que mantinha com o jogador Bernardo Gabriel Caballero, após uma série de fotos íntimas serem divulgadas na internet.

De acordo com o vídeo divulgado pelo próprio cartola, o atleta do clube vinha ameaçando vazar as imagens dos dois, caso não deixasse sair do clube. Caballero estaria sendo manipulado por seu novo empresário para seguir com o plano e acabar com a carreira de Gonzalez. A imprensa local afirma que tudo aconteceu fruto de um triângulo amoroso.

Leia Mais:


Atleta LGBT recusa encontro com vice de Trump nos Jogos de Inverno na Coreia do Sul

Dançarinos de Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar lançam primeira gayband do Brasil

Ao Diario Hoy, Caballero lamentou o episódio. “Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro”, afirmou.

“E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux… De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero”, continuou. “Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameacem”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA