Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Miklos fala sobre Pabllo Vittar: “Cabeça no lugar”

Publicado em 20/02/2018

Desde que se tornou um fenômeno na música pop nacional, a drag queen Pabllo Vittar tem dividido opiniões a respeito do seu talento e é alvo de elogios e críticas por parte de músicos profissionais. Agora foi a vez de Paulo Miklos dar o seu ponto de vista sobre o sucesso da cantora, durante entrevista ao programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (19).

Na ocasião, o ex-vocalista do Titãs contou sobre um encontro que teve com a performer. “Eu encontrei com ele no aeroporto, e ele não faz diferença se eu posso chamar ele de “ele ou ela”. Minha enteada de 7 anos [o viu] e ficou louca, queria pedir uma foto e eu fiquei sem graça ai foi a mãe junto, ele foi maior bacana, ajoelhou, tirou a foto com a menina, entendeu?”, lembrou.

Leia Mais: Cantora trans angolana Titica grava com Taís Araújo e sonha em parceria com Pabllo Vittar

“Isso mostra que ele está preparado porque está vivendo um momento de fenômeno em volta dele, um momento de alta exposição, e está bacana, com a cabeça no lugar, tá carinhoso com o público”, completou.

Miklos ainda comentou sobre um vídeo que viralizou recentemente durante um show de Pabllo no carnaval no qual deixa escapar o volume dos testículos de baixo da saia que utilizava como fantasia. “Sensacional. Me mandaram um vídeo do show dele, mas alguém tinha alguma dúvida? Boludo. Qual a grande surpresa?”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade