Roberto Carlos e Pabllo Vittar
Roberto Carlos e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Globo/Divulgação)

A drag queen Pabllo Vittar pode ser uma das celebres convidadas do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos exibido pela TV Globo, pelo menos uma das estrelas em potencial a dividir o palco com o rei para um dueto.

Questionado por uma jornalista durante a coletiva de imprensa do seu famoso Cruzeiro “Emoções em Alto Mar”, nesta quinta-feira (1°), o artista disse não ter problemas em dividir o show com a performer.

Leia Mais:


Pietro Baltazar, o Justin Bieber do Vidigal, posa nu para nova campanha; veja

Pabllo Vittar quase beija Diplo no teaser de”Então Vai”; assista

“Convidaria, por que não? No meu especial sempre colocamos quem está em evidência e também penso em quem faria um bom número comigo. Ano passado tivemos o Tiago Iorc. Não tenho nenhum problema em relação a Pabllo, não tenho preconceito algum”, afirmou ele.

Ainda na entrevista, Roberto deu uma declaração no mínimo inusitada. Sonho de consumo de muitas mulheres, o músico revelou que costuma receber muitas nudes de fãs e admiradoras nas redes sociais. “Olha, acho muito curioso isso, mas continuo recebendo ‘nudes’. E não apago nenhum. Sigo guardando tudo no meu celular”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA